Entrevista para a revista People!

Christina Aguilera contou á People como anda o seu mais importante projecto: ser a mãe de Max Liron (15 meses) que ela deu á luz ano passado, suas roupas favoritas e muito mais, nesta entrevista:

Como está o Max? Ele já disse alguma palavra?

Ele está absorvendo tudo como uma esponja agora. Nós temos que tomar cuidado com o que dizemos perto dele! Ele fala um pouco de espanhol também. Ele disse mamã e papá meses atrás. Vácuo (Vacuum) foi uma de suas primeira palavras! Ele tem mania de limpeza e adora correr por aí com um pano limpando o que está sujo, e ele adora limpar sua cadeirinha depois que termina de comer. É tão bonitinho! Eu desço ele da cadeira e a primeira coisa que ele faz é pegar um pano e limpar sua cadeira. Ele é o pequeno ajudante da mãe.

O que mudou em si desde que deu à luz?
Meu objectivo na vida é melhorar a mim mesma como pessoa. Uma coisa que eu aprendi a ter é paciência. Ter uma criança abre os seus olhos. Também lhe dá um novo senso de beleza, porque você se sente mais centrada. Eu sinto um profundo sentimento de felicidade. E é engraçado, eu tenho feito mais coisas agora! Agora eu sei que tenho um tempo limitado para fazer as coisas, e isso me motiva a amontoar o máximo de coisas a fazer no tempo que eu tenho disponível. Me deixou mais equilibrada e capaz de agendar as coisas melhor.

O que quer passar para o Max sobre beleza?
Como beleza física, tem três coisas que eu quero ensina-lo: beber muita água, ter o seu sono de beleza e não pegar sol! Todos nós três (Christina, Jordan e Max) temos pele muito clara, então não pegar sol é muito importante para ele. Como beleza interior, Eu encorajo ele a ter seu senso de identidade. Isso é tão importante para mim. Eu encorajo ele a se expressar e descobrir por que ele é apaixonado. Olhando para o meu passado, mesmo que fosse muito caótico as vezes, eu sempre tive um forte senso de identidade. Eu permanecia conectada e eu sabia o que eu queria fazer da minha vida. Eu era focada e isso me mantinha em um bom caminho. Por muito tempo, me ajudou a fazer boas escolhas. Ter uma base no lar e um bom senso de identidade é realmente importante. Para mim, é o que leva a beleza exterior. Eu quero apoia-lo para ser uma boa pessoa. Quando você tem confiança em si mesmo e é bem centrado, isso o torna bonito.

O que a faz sentir bonita desde que se tornou mãe?
Desde que eu me tornei mãe, eu sinto que eu tenho mais conhecimento e isso me faz me sentir bonita. Eu me sinto mais centrada, que me faz sentir mais confiante e sexy. Outra noite, meu marido e eu estávamos no banheiro nos arrumando para dormir. Eu mencionei algo no meu corpo que estava diferente depois que eu tive o bebé. Eu disse: "Nunca foi assim antes!", e ele disse: "Estás a brincar comigo? É isso que te torna ainda mais sexy. O facto de te teres tornado mãe e o teu corpo ter passado por todas essas mudanças, isso torna-te ainda mais sexy". Foi um elogio maravilhoso.

Quando tem que ir a um evento no tapete vermelho, tem alguma coisa extra em especial que faz para ficar toda arrumada?
Eu adoro me sentir confortável! Sim, eu adoro a parte de arranjar o cabelo e a maquilhagem. Eu adoro experimentar diferentes cabelos e maquilhagens; sempre foi engraçado para mim. Mas às vezes vestir essas batas me deixa um pouco confinada e é estressante! Eu sou uma grande fã do conforto, então ultimamente eu sou a mais feliz quando eu posso estar em roupas confortáveis. Também não tem que ser sweats e camisetas, mas materiais confortáveis e roupas largas me deixam mais feliz. E completamente nu é o melhor! Esta é a minha zona de conforto.

 

 

fonte: Christina Aguilera Br

Adaptação: Simply Christina

publicado por . às 17:13